sexta-feira, 30 de julho de 2010

Feriado no Domingo?

E vem chegando o dia dos pais...

Este é o primeiro dia dos pais que passarei com meu filho, pois ano passado eu estava longe.

Como pode uma coisinha tão pequena ser dona de tanto espaço no nosso coração?
Estou descobrindo um mundo novo com meu filho, vendo ele fazer suas descobertas, vendo que ele se assusta quando pegamos ele "aprontando", como ele faz festa só por escutar: "Vou pegar um nenê" e corre pelo mundo afora, rindo quase que insanamente pela euforia da brincadeira...

E brinca, como uma criança saudável e feliz, amada que é.

Entendo cada vez mais como que eu mesmo era em minhas brincadeiras...

Jamais pensei que pudesse brotar um amor tão grande e incondicional como o de ser pai...

Dia dos pais...

É só mais um dia do ano, mas é o dia que me lembro que agora dei um passo para a eternidade através do meu filho.

Agora é esperar os netos, hehehehe...

Nenhum comentário: